WA CURSOS PREPARATÓRIOS

O curso WA está fazendo o maior sucesso com alunos. Os nossos índices de aprovação no Exame de Ordem são muito satisfatórios (100% em Direito Civil no Exame Unificado X e 70% em Direito do Trabalho no mesmo Exame.

É a nova sensação da comunidade jurídica na Zona Leste. A poucos metros da passarela da estação do metrô Patriarca.

Oferecemos material de apoio e professores muito capacitados, sendo que 90% do nosso corpo docente tem titulação (mestres e doutores).

Venha para a WA!

terça-feira, 9 de julho de 2013

NOSSOS RESULTADOS NO EXAME DE ORDEM X

Caros amigos, é com muita satisfação que comunicamos o sucesso dos nossos alunos na segunda fase do último Exame de Ordem (Unificado X). Em direito civil, as aulas foram ministradas pelo Prof. Wellington Ferreira de Amorim. Obtivemos um resultado espetacular, qual seja, 100% de aprovação. Estamos todos muito felizes com a aprovação dos nossos alunos.

Na área do Direito do Trabalho, tivemos 50% de alunos aprovados, com grande possibilidade de aumentar esse número, tendo em vista que os alunos que não atingiram a nota de aprovação precisam de pouca nota e possuem questões para serem revistas em suas provas, ou seja, a situação poderá melhorar com os recursos.

Seriedade e compromisso, é isso o que nós oferecemos na WA. Quando for prestar o Exame de Ordem, procure-nos, poderemos auxiliá-lo neste momento importante da sua vida.

Parabéns a todos os aprovados.

Um abraço,

WA Cursos Preparatórios
Luciana Ruano Fachetti de Amorim
Coordenadora

APROVADOS NO EXAME DE ORDEM X - SEGUNDA FASE

Confira os nomes dos aprovados no Exame de Ordem X - 2a Fase:

http://img-oab.fgv.br/303/20130709060343-Resultado_Preliminar_2_fase_Geral.pdf